Não brinquem com o Gabriel
quinta-feira, 26 de abril de 2012 | 14:18 | 0 comments
Vou falar sobre uma pessoa chata da minha vida, Sr. Gabriel Braga chato HSAUSAUSA, gente vocês não conhecem ele mas ele é engraçado igual esse gif ai que eu to morrendo de rir. Ele faz brincadeiras sem graça e engraçado, sei lá, ele é meu melhor amigo mas mesmo assim, as vezes eu acho ele idiota k. Vou contar algumas coisas sobre o Gabe! Primeiro ele diz que tem 12 anos, mas tá na cara que ele tem 14 anos. Ele já repetiu de ano várias vezes e acho que ele tem quase 1,80 . Sério, ele reclama de tudo,  eu olho para ele e ele diz
   - Laura, o que é? Tá me encarando?
Eu já pensei em eternar ele, sei lá ele é um devil mental! Agora vou falar uma das piadinhas que ele faz no meio da aula, pela internet não tem graça mas com a voz dele, é de morrer de rir, vou começar da mais antiga para a mais recente.
Primeiro dia de aula
~le apresentando as pessoas na aula de espanhol~
Professora: Felipe, você viajou nessas férias?
Felipe: Sim, eu fui para..
Gabriel~le interrompendo a aula~: Preta gil ~le povo rindo~ 
Segunda semana de aula
~le bagunça na hora de sair~ 
Todo mundo entalado na porta ~minha sala é uma confusão~
Gabriel~atrás de todo mundo empurrando as pessoas~: VAI ROLAR A FESTA, VAI ROLAR O POVO DO GUETO MANDOU AVISAR MUHAHAHAHA~ 
outros dias
~professora de ciências mudando o pessoal de lugar quando derrempente~ 
Professora: Laura, eu quero tirar o Luiz da frente do Gabriel será que você poderia fazer o favor de sentar na frente dele?  ~eu, a burra aceitei~ 
 ~tempos depois~
Gabriel: MOOOOOOOORRE DE INVEJA GABRIELLA, AGORA A LAURA É MINHA BEST FRIEND.

Agora uns dos mais recentes.
Matheus, Gabriel e outro matheus brigando com água, quando o Gabriel bate o braço na cadeira
Gabriel:

Ayy, ninguém merece jsaihsuahsuahsa. Beijos ;*